Connect with us

POLÍCIA

Detento é morto em presídio após ser atingido com várias perfurações

Publicado

em

Um presidiário da Casa de Custódia identificado como Clécio José Alves dos Reis foi morto no final da manhã desta sexta-feira (31/07), após ser atingido com diversas perfurações no corpo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do O Olho, a vítima que estava presa condenada pelo crime de homicídio, se encontrava reclusa na cela 19 do Pavilhão D, local onde estão detidos os presos mais perigosos do Piauí.

O detento acabou sendo morto com uma grande quantidade de perfurações pelo corpo. A perícia ainda não estimou quantas perfurações atingiram o corpo de Clésio. A morte se deu durante o banho de sol.

A polícia investiga também quem seriam os possíveis responsáveis pelo homicídio. Barras de ferros retiradas da própria estrutura da penitenciária foram usadas no crime.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o diretor da Casa de Custódia Dênio Marinho, ressaltou que desde o final de semana passado o Pavilhão sofria com alterações comportamentais. “15 presos pediram para sair de lá. Hoje nós temos 860 presos onde só deveríamos ter 346. A informação que nós conseguimos é de que ele foi atacado por todos os presos que estavam no banho de sol. A partir de agora vamos cancelar as visitas no Pavilhão e aplicar medidas mais rígidas”, explicou.

Publicidade

 

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS