Connect with us

POLÍCIA

Dupla tenta roubar Correios no Piauí e é presa pela PM após troca de tiros

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos a agências dos Correios em vários Municípios. Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, os dois homens tentavam roubar neste sábado (29) a agência de Miguel Leão, a 88 km ao Sul de Teresina, quando os policiais foram avisados e abortaram o crime.

“Nossos policiais já haviam sido avisados e após diligências conseguimos encontrar os suspeitos. Houve perseguição e troca de tiros, os bandidos tentaram fugir pelo mato, mas foram presos. Com a dupla nós encontramos uma pistola de uso restrito da polícia”, disse.

Ainda segundo o coronel, outros dois homens já haviam sido presos há uma semana e a polícia suspeita que eles sejam do mesmo bando. “Acreditamos que os dois presos agora façam parte do mesmo bando que foi preso há uma semana. Desta vez acreditamos que os roubos a Correios irão diminuir”, contou.

Os dois presos foram encaminhados a sede da Polícia Federal em Teresina e responderão por roubo, porte ilegal de armas e associação criminosa.

 

Publicidade

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS