Connect with us

POLÍCIA

Estudante de 16 anos é atropelada por moto na porta do colégio no Piauí

Publicado

em

Uma adolescente de 16 anos foi atropelada ao tentar atravessar a Avenida Presidente Kennedy, na Zona Leste de Teresina, na porta do colégio onde estuda, na manhã desta quinta-feira (3). Segundo a direção do Colégio Einstein, a adolescente sofreu ferimentos leves em uma das mãos, e pode ir para a sala de aula.

Segundo o diretor do colégio, Fabrício Parente, a adolescente foi atingida pelo motociclista na pista exclusiva para ônibus, quando atravessava a avenida Kennedy no sentido Sul-Norte. Ela foi ferida em uma das mãos.

Estudante de 16 anos é atropelada por moto na porta do colégio ao atravessar Avenida Kennedy, em Teresina  — Foto: Arquivo pessoal
Estudante de 16 anos é atropelada por moto na porta do colégio ao atravessar Avenida Kennedy, em Teresina — Foto: Arquivo pessoal

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada. Logo depois, a jovem passou por exames em uma clínica particular de Teresina, que constataram apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com o diretor, o motociclista tentou deixar o local do acidente, mas foi contido por pessoas que estavam no local. Entretanto, ele não foi autuado, e conseguiu deixar o local depois que a adolescente foi atendida pelos médicos do Samu.

“Graças a Deus está tudo bem. Ela foi numa clínica, fez exames, e já retornou para o colégio. Ela não sofreu nada grave, mas o que é realmente grave é que não há uma sinalização adequada na via diante do colégio, e essa é uma das avenida mais movimentadas da cidade”, disse o diretor do colégio.

Segundo o diretor, este é o terceiro acidente que acontece no trecho da avenida. Outros dois casos aconteceram nos anos de 2019 e 2020. Em todos os casos, os estudantes tiveram apenas ferimentos leves.

Publicidade

“Não há sequer uma faixa de pedestres na frente da escola, e o que deveria haver era um semáforo. Ano passado a escola, por conta própria, pintou uma faixa de pedestres, mas foi autuada pelo poder público”, contou.

Fonte: G1 Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS