Connect with us

POLÍCIA

Homem suspeito de pistolagem no PE é assassinado no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Ramiro Pessoa da Silva, de 47 anos, foi assassinado a tiros na porta do sítio onde morava e trabalhava na Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu quando Ramiro estava chegando ao sítio, uma vacaria que fica na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Angelim, em sua motocicleta. Ele foi surpreendido pelos criminosos quando abria o portão do sítio, e baleado várias vezes. Ramiro morreu no local. A moto dele não foi roubada.

“Segundo relataram os vizinhos, os criminosos chegaram de moto, atiraram e saíram. Ainda não sabemos quantas pessoas participaram”, comentou o tenente-coronel Valter, da Polícia Militar.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ramiro era suspeito de atuar como assassino de aluguel no estado do Pernambuco. “Ainda não sabemos se isso tem relação com o assassinato dele”, comentou o delegado.

Depois do crime, a Polícia Militar foi acionada, e fez o isolamento do local do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Suspeito de pistolagem no Pernambuco

Ainda segundo Barêtta, Ramiro e outro homem, Marcos Aurélio da Silva, que teria atuado como pistoleiro junto com ele no Pernambuco, fugiram para o Piauí há mais de 10 anos, onde trabalharam em sítios dentro de Teresina.

Os dois, Marcos e Ramiro, eram suspeitos de participar de três homicídios no Pernambuco, ocorrido antes deles chegarem ao Piauí. Marcos Aurélio foi assassinado em março de 2012, na cidade de Araripina (PE).

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS