Connect with us

POLÍCIA

Militar do Exército é morto em bar e testemunha acusa policial no Piauí

Publicado

em

Um militar do Exército identificado como Felipe Bruno, de 22 anos, foi morto por volta das 23h desse sábado (26) dentro de um bar na Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento quando um suspeito efetuou os disparos e fugiu. Os clientes do bar correram e se esconderam no interior do comércio.

Uma testemunha fez um desabafo nas redes sociais e acusou um policial de ter matado o jovem. “Porque não falam que foi um policial? Que eles [vítima e suspeito] se desentenderam e após uma discussão o policial atirou nele [vítima] pela força do momento. Todo mundo viu na hora”, relatou a testemunha em um trecho do seu depoimento no Facebook.

Ainda de acordo com a PM, a vítima não tinha envolvimento com crimes, mas não descarta nenhuma linha de investigação e o homicídio pode ter ocorrido após uma briga por motivos banais. Em uma postagem feita no dia 25 desse mês, Felipe Bruno teria se envolvido em um acidente e relatou o acontecido no seu perfil também na rede social.

Polícia investiga postagem de vítima em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

“Papai Noel esse ano veio me presentear de Hilux, só que se esqueceu de apertar o freio do carro dele. O infeliz ainda fugiu [outro motorista envolvido no acidente]. Depois de 40 minutos atrás dele peguei ele. A taca que ele levou, no próximo natal ele não aparece, mais”, comentou ao postar a foto de seu carro danificado.

A Delegacia de Homicídios investiga se a morte de Felipe Bruno tem ligação com a briga de trânsito. Até a manhã deste domingo (27) nenhum suspeito tinha sido preso.

Publicidade

Testemunha acusa um policial de ter ometido crime (Foto: Reprodução/Facebook)

 

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS