Connect with us

POLÍCIA

PICOS | PM prende acusado de esfaquear jovem durante tentativa de furto

Publicado

em

O 4º Batalhão da Polícia Militar registrou uma ocorrência grave no final de semana, na cidade de Picos. Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada no que a polícia acredita ter sido uma mal sucedida tentativa de furto a residência. Esse crime aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro Canto da Várzea, próximo ao Espaço de Eventos Fátima Sá, por volta das 09h00min, do último sábado (11).

De acordo com o Capitão Mário Oliveira do 4º BPM, dois homens invadiram a casa na tentativa de realizar um furto. Mas após pularem o muro eles deram de cara com a filha dos proprietários do imóvel. Os acusados renderam a vítima e a levaram para um banheiro.

Nesse momento a jovem identificada como Ana Olívia Leal gritou na tentativa de pedir socorro aos seus pais e acabou esfaqueada três vezes. Os golpes atingiram o tórax da vítima. Após esfaquearem a jovem a dupla fugiu do local sem levar nada.

“Ela está no hospital ainda sobre cuidados médicos, mas até onde nós sabemos não corre risco de morte, graças a Deus”, disse o Capitão Mário Oliveira.

De imediato a polícia foi acionada e conseguiu prender um acusado de participação nesse crime. Policiais militares localizaram Marcelo Alves Ribeiro já nas proximidades do bairro Passagem das Pedras. As vítimas o reconheceram como sendo o autor das facadas. No momento da prisão ele não estava mais com a arma.

Publicidade

“O outro acusado não foi localizado até o momento, mas de posse desse rapaz o delegado fará as investigações e com certeza vai chegar nesse outro acusado”, falou o militar do 4º BPM.

O Capitão relatou ainda que a polícia civil irá apurar se ocorreu uma possível tentativa de estupro durante essa tentativa de furto a residência.

“Existe a informação nesse sentido e pode ter tido essa possibilidade que a vítima esboçou reação e eles acabaram fazendo o que fizeram. Mas a partir da prisão desse elemento o delegado vai puxar toda essa informações, saber se houve só a tentativa de roubo na residência ou se ele vai enquadrar em outras situações, se ele vai levantar essa informação de uma tentativa de estupro”, pontuou.

Ele finalizou informando que Marcelo Alves Ribeiro já tem passagem pela polícia or violência doméstica e furto.

Fonte: Dia a Dia Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS