Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Trio estaria usando supermercado como ponto de encontro e não como alvo de assalto, diz delegada

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (17) três homens foram presos após serem flagrados portando arma de fogo em um supermercado de Picos. A prisão foi feita pela Polícia Militar.

De acordo com a delegada de Polícia Civil de Picos, Ana Patrícia, o grupo já estava sendo investigado por vários crimes. Ela conta que os homens capturados são bastante perigosos.

“Ontem foram presos em flagrante três indivíduos de alta periculosidade, enquanto eles estavam no Comercial Carvalho. Esses três indivíduos já estavam sendo monitorados pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Picos. No momento em que eles estavam no Carvalho, possivelmente arquitetando a prática de um crime, que não diz respeito a nenhum roubo ao Comercial Carvalho, a polícia civil ligou para a polícia militar apenas para efetuar a prisão em flagrante deles, uma vez que nós já sabíamos que já estavam de posse de arma de fogo”, informou.

Ana Patrícia conta ainda que um dos presos é suspeito de uma recente tentativa de homicídio. “Nós já estávamos monitorando eles, porque já sabíamos que se trata de uma organização criminosa que comete vários crimes na cidade de Picos. Dentre as pessoas presas, um deles é suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio recentemente aqui na cidade”, acrescentou.

Publicidade

Matéria Relacionada: Polícia Militar prende trio suspeito de planejar assalto ao Comercial Carvalho de Picos

Ainda de acordo com a delegada, o supermercado não era o alvo principal do grupo, mas um local de encontro em que o trio arquitetava a prática de um crime. “O supermercado era um ponto de encontro em que eles estavam arquitetando sair dali para praticar outro delito”, disse.

“Eles se encontram presos, foram para a audiência de custódia e estão à disposição da justiça. Gostaria de frisar para a sociedade que a polícia civil está trabalhando. Trabalhamos com a parte investigativa, nós estamos na rua, mas a gente procura andar o mais discreto possível, porque isso é importante para nós, não é bom que as pessoas nos conheçam, conheçam nossos investigadores, exatamente para a gente efetuar, ter êxito em prisões em flagrante e em investigações”, concluiu Ana Patrícia.

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS