Connect with us

POLÍCIA

Operação policial prende mãe e filha por tráfico de drogas

Publicado

em

Uma operação deflagrada pela Delegacia de Entorpecentes na tarde desta quinta-feira (09) contra o tráfico de drogas resultou na prisão de três pessoas na Cerâmica Cil, zona Rural de Teresina. L.H.R.S, M.T.S.O e S.M.S foram autuados em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca de apreensão expedido pela Central de Inquéritos de Teresina.

Na ação, a polícia apreendeu ainda 180 pedras de crack que estavam escondidas dentro de canos na tubulação de água da residência. O delegado Tales Moura, que presidiu as investigações, deu detalhes do armazenamento da droga.

“Elas estavam em um cano dentro de outro cano, bem protegidas para que a água que passe por lá não molhasse o material. Foi uma surpresa porque nós nunca tínhamos visto entorpecentes tão bem guardados. Foi difícil até para o cão farejador encontrar”, relata o delegado.

De acordo com Tales Moura, a boca de fumo era operada por mãe e filha que distribuíam a droga por toda a região da Cerâmica e algumas e zonas no perímetro urbano de Teresina. O delegado explicou que “quando S.M.S não estava, a filha dela, M.T.S.O assumia seu lugar atendendo aos compradores e coordenando a entrega da droga.

Além das pedras de crack, a polícia apreendeu também R$ 143,00 e uma quantidade considerável de cocaína e maconha.

Publicidade

 

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS