Connect with us

POLÍTICA

Ciro Nogueira diz que o Nordeste foi abandonado e faz elogios a Bolsonaro no Piauí

Publicado

em

Elogiando o povo nordestino pela vontade de trabalhar e dizendo que nunca faltou riquezas na Região Nordeste, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse que o que faltou mesmo para a região foi apoio.

A colocação de Ciro foi feita durante a solenidade de inauguração do serviço 5G, com a presença do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e comitiva, na fazenda Ipê, na tarde desta quarta-feira (30), na cidade Baixa Grande do Ribeiro, distante cerca de 583 quilômetros de Teresina, ao sul do Piauí. Ao Piauí foram entregues os programas Wi-Fi Brasil e Computadores para Inclusão.

Sem mencionar nomes e a governos passados, Ciro disse que “sempre preferiram o nordeste de joelhos, dependente, a espera de esmolas e dominados”.

Ainda durante seu discurso, Ciro fez elogios ao presidente Jair Bolsonaro falando de sua trajetória. Na ocasião elencou diversos feitos pelo governo federal recentemente como o Auxílio Brasil, e ainda da transposição do Rio São Francisco, ferrovia transnordestina, dentre outros.

“O que mais nos orgulha é que ninguém roubou em nenhuma obra nesse governo para os nordestinos. Não teve superfaturamento na transposição, não teve negociatas na transnordestina”.

Publicidade

“[…] Trouxemos muitos benefícios, mas não foram benefícios para roubar os nordestinos […]”.

Ciro Nogueira foi nomeado ministro da Casa Civil em julho de 2021, com publicação no dia 28, no Diário Oficial da União (DOU).


CONTEÚDO RELACIONADO

Bolsonaro oficializa reforma ministerial com nomeação de Ciro Nogueira na Casa Civil


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS