Connect with us

POLÍTICA

Fábio Sérvio desafia candidatos a fazer uma frente de oposição

Publicado

em

O candidato a governador pelo PSL, empresário Fábio Sérvio, propôs um desafio aos candidatos de oposição. Ele afirma que o grupo precisa mudar de atitude para levar o pleito para o segundo turno. Fábio quer a união de todos em uma frente de oposição.

Fábio Sérvio diz ser inaceitável que o governador Wellington Dias, candidato à reeleição, tenha as intenções de voto que as pesquisas mostram. “A oposição precisa encontrar o caminho. As últimas pesquisas mostram que tem alguma coisa que precisa ser feita. Não é possível aceitar que Wellington Dias tenha essa votação que ele aparenta ter. Eu andei todo o Estado do Piauí e sentimos a revolta que existe entre a população. Proponho uma frente de oposição neste Estado”, disse.

O presidente do PSL afirma que a oposição precisa se movimentar mais e ocupar todos os espaços possíveis para se aproximar da população. “ Precisamos ocupar os espaços e mostrar a realidade do Piauí para as pessoas. Precisamos nesse momento que cada candidato cuide da sua candidatura, mas sem descuidar do Piauí, pensarem na população e abrirem um pouco mão de si em função de um projeto de Estado”, comentou.

Para Fábio Sérvio, a proposta da frente de oposição mantém o respeito as ideologias de cada partido. “Esse projeto de Estado quer queira quer não passam por essas forças de estado.É preciso antes de pensar vencer as eleições em vencer esses desafios que estão postos e essa dificuldade que vivemos. Proponho uma frente de oposição entre os candidatos que se apresentam sem misturar ideologia e os posicionamentos. Temos uma ideologia e um posicionamento muito forte de direita propondo a união desses exercícios que se põe para vencer esse momento”, destacou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS