Connect with us

POLÍTICA

Francis Lopes vem a Picos e fala sobre projetos que defendam a família

Publicado

em

O candidato a deputado estadual Francis Lopes (PTC) esteve em Picos na manhã desta quarta-feira, 19, fazendo campanha e falando diretamente com os eleitores. Reconhecido nas ruas pela sua vida artística, ele andou pelo centro da cidade apertando mãos e distribuindo abraços. O cantor disputa esse pleito pela coligação “Mudar para cuidar da nossa gente”, formada pelo: PMN/ PRB/ Solidariedade/ PL e PTC.

Em entrevista ao Folha Atual o candidato declarou que Picos sempre lhe demonstrou muito carinho. Ele conseguiu 400 votos aqui na cidade no último pleito, o que lhe ajudou a chegar a suplência. Agora Francis Lopes afirmou que trabalha para ir direto para a Assembleia Legislativa. “Fiquei na sexta suplência e terminei me destacando como deputado, nos três anos que permaneci lá”, comentou.

Dentre as suas propostas o candidato afirmou defender a família e a criação dos filhos. No seu entender “a maior instituição da face da terra (a família) está se acabando aos poucos”. Ele afirmou que prioriza essa agenda voltando-se para a Educação, com a realização de palestras nas escolas, orientando os pais sobre como educar os filhos. Assim, o candidato acredita que outros males serão coibidos.

“Assim combateremos a depressão, pois quando os pais amam seus filhos eles se tornam mais unidos e fica mais difícil sair para o mundo das drogas e dos crimes, e fica mais difícil entrar em depressão e suicídio”, comentou.

Francis Lopes comentou ainda que continuará trabalhando, caso eleito, em alguns projetos que apresentou enquanto esteve na Assembleia Legislativa. Destacando um que pede que as crianças não usem celulares nas escolas e que os pais que não comparecem às reuniões de pais e filhos sejam multados. “Acredito que se o governo investir nessas políticas voltadas para a família melhoraremos um pouco”, declarou.

Publicidade

Dentre as suas propostas se encontram ainda a defesa da vaquejada, das corridas de prados e cavalgadas. “Tudo o que envolve o homem do campo, estaremos defendendo”, frisou.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS