Connect with us

POLÍTICA

Franzé Silva defende o PT de críticas após a reforma administrativa

Publicado

em

O deputado estadual Franzé Silva saiu em defesa do PT e afirmou que o partido não fez escolhas e que as principais secretarias foram indicadas pelo governador Wellington Dias. O parlamentar afirmou também que o chefe do Executivo piauiense cumpriu com que havia sido acordado e usou como critério para definição das pastas o da composição de bancada.

“O governador teve liberdade de escolher os cargos da sua cota pessoal e isso precisa ficar bem esclarecido. Vi muito na mídia que o PT indicou as melhores secretarias, isso não condiz com a verdade. Nas indicações da Fazenda, Planejamento, Administração, Governo, Saúde, Educação, nenhum parlamentar petista foi consultado ou indicou”, disse Franzé.

“Em relação às secretarias que restaram o governador buscou fazer a composição levando em conta a composição das bancadas na Assembleia Legislativa e seguindo o critério técnico dos indicados”, ressaltou o deputado estadual.

Wellington Dias anunciou a lista de seu novo secretariado na última quinta-feira (02) no Palácio de Karnak. Na próxima segunda-feira (06) será dado posse aos indicados. A solenidade está prevista para ocorrer às 11h.

 

Publicidade

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS