Connect with us

POLÍTICA

Mão Santa quer concurso para ampliar efetivo da Polícia Militar no Piauí

Publicado

em

O candidato a governador do Piauí pelo PSC, Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa, realizou panfletagem na manhã desta terça-feira (12) em frente a agência do Banco do Brasil na rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina (PI). Na ocasião, o ex-senador tratou dos seus projetos para a segurança.

Mão Santa afirmou que, se eleito, irá realizar concursos públicos para a contratação de policiais civis e militares para atingir a meta de um policial para cada 250 habitantes.

“Em minha viagem pelo interior, especificamente na cidade de Santa Luz, constatei a existência de um policial no município. É impossível a segurança estar garantida dessa forma. Por isso é crescente o número de assaltos a residências, transeuntes e agências bancárias”, declarou.

“Vou reforçar também o combate ao tráfico de drogas, especialmente ao crack, uma droga que não existia na época em que fui governador”, acrescentou.

O candidato voltou a criticar os governos de Wellington Dias (PT), candidato a governador, e Wilson Martins (PSB), que disputa vaga no Senado. Mão Santa os acusou de terem abandonado o Estado.

Publicidade

“O Piauí está precisando de governo. Esses ficaram 12 anos no poder e continuaram na mesmice. Cada um se importou em colocar os seus nas secretarias. Estão se servindo do povo, mas não servem o povo. Enchem a população de impostos e não devolvem com projetos na área de saúde, segurança e educação. O Estado não tem escola, não tem creche, a Uespi está sucateada. A saúde só serve para quem tem dinheiro e os idosos estão se acabando por causa do fator previdenciário e dos empréstimos consignados”, completou.

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS