Connect with us

POLÍTICA

Marcelo Castro bate o telefone na cara de novo líder do PMDB

Publicado

em

De acordo com o jornalista Lauro Jardim do Jornal O Globo, o líder do PMDB, Leonardo Quintão, fracassou na tentativa de se aproximar do ministro da Saúde, Marcelo Castro (PMDB). Depois de um dia tentando conseguir contato com o piauiense, Quintão acusou Marcelo de grosseria. Segundo ele, o ministro teria desligado o telefone na sua cara.

O motivo do desentendimento seria a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Marcelo é aliado da petista, já se manifestou contra o impeachment e esperava o mesmo de Quintão. Mas o líder do PMDB ficou “em cima do muro” e teria adiado um pronunciamento oficial contra ou a favor de Dilma.

Marcelo Castro ficou irritado com a postura de Leonardo Quintão. Ele teria afirmado que uma aproximação dos dois só seria possível caso o líder do PMDB se manifestasse contra o impeachment. Isso não ocorreu e Marcelo desligou o telefone na cara do companheiro de partido.

LEIA A NOTA COMPLETA:
No dia em que virou líder do PMDB, Leonardo Quintão passou o dia telefonando para Marcelo Castro, ministro da Saúde. Marcelo não quis atender. No dia seguinte, ao chegar ao ministério, pediu à secretária que retornasse às ligações do dia anterior. Eis que, alguns minutos depois, a secretária passava o telefonema de Quintão para Castro.

Quintão queria uma aproximação.

Publicidade

– Quintão, para a gente se aproximar, antes preciso saber a sua posição sobre o impeachment.

– Bom, ministro, a minha posição é a do PMDB.

– Como assim, posição do PMDB? O PMDB está rachado, Quintão. Você é contra ou a favor do impeachment? Tem que ter posição. Qual é a sua?

– O partido ainda tá discutindo, Marcelo.

– Tá discutindo porra nenhuma, Quintão. Ou você tem posição ou não tem. Eu tenho. Sou contra. Tchau.

Publicidade

E bateu o telefone na cara de Quintão.

 

 

Fonte: OOlho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS