Connect with us

POLÍTICA

Sessões presenciais na Alepi voltam a ser suspensas após deputados testarem positivo para Covid-19

Publicado

em

As atividades na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) voltaram a ser suspensas, após deputados testarem positivo para o novo coronavírus. Os trabalhos naquela Casa Legislativa estiveram suspensos por três meses e retornaram há 15 dias.

Em comunicado, o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), informou que os deputados estaduais deliberaram pela suspensão das sessões com retorno previsto apenas para o mês de agosto.

Plenário Alepi (Foto: Ellyo Teixeira/OitoMeia)

CASOS POSITIVOS

Os deputados Júlio Arcoverde (Progressistas), Georgiano Neto (PSD) e Janaínna Marques (PTB) foram alguns dos parlamentares que testaram positivo para Covid-19.

Ao OitoMeia, Arcoverde disse que segue em isolamento e está assintomático. Já Georgiano Neto foi transferido em UTI área para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para se tratar da Covid-19.

Vale lembrar que o deputado estadual Júlio Arcoverde esteve nesta terça-feira (14) na Assembleia trabalhando normalmente e existe a suspeita de que alguém possa ter sido infectado.

Deputado Themístocles Filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Comunicado à Imprensa

Após entendimento entre os deputados estaduais, a Assembleia Legislativa do Piauí, comunica que estarão suspensas até o mês de agosto as sessões presenciais no Palácio Petrônio Portela

As votações continuarão ser desenvolvidas no plenário virtual sendo transmitidas pela TV Assembleia, canal 16

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS