Connect with us

POLÍTICA

Teresa Britto volta a pedir afastamento da diretora do hospital de Campo Maior

Publicado

em

A deputada Teresa Britto (PV) voltou a criticar a falta de médicos pediatras nos hospitais estaduais, lembrando que a reforma no Hospital Lucídio Portella, em Teresina, diminuiu o número de leitos infantis naquela unidade de saúde.

A deputada cobrou providências do governador Wellington Dias contra a direção do hospital de Campo Maior, cuja diretora (sem citar nome) já deveria ter sido demitida, por viver fazendo festa durante a crise da pandemia. Segundo a deputada, o governador não atende o seu pedido porque a diretora é sua ex-cunhada.

O deputado Francisco Limma (PT) agradeceu ao governador Wellington Dias por ter atendido requerimentos dele para asfaltamento nas cidades de Nossa Senhora dos Remédios e Betânia. O parlamentar disse que outros municípios também estão recebendo obras de asfaltamento.

O deputado Coronel Carlos Augusto (PL) agradeceu a Deus, aos médicos e aos amigos por sua recuperação da contaminação pela Covid-19. Carlos Augusto agradeceu também aos colegas de parlamento pela aprovação de projetos de sua autoria em favor da Polícia Militar, entre eles o que cria o cargo de capelão na corporação.

Gessivaldo Isaias (Republicanos) denunciou o descaso no Hospital do Buenos Aires, por não atender a uma paciente que passava mal, mandando-a para a Maternidade Evangelina Rosa. A maternidade recusou a paciente e a mandou de volta ao hospital. O deputado alertou a Comissão de Saúde para irregularidades também nos hospitais municipais e UPAs de Teresina.

Publicidade

O deputado Severo Eulálio (MDB) cobrou da Cepisa Equatorial solução para o abastecimento de água em Júlio Borges, que está em crise pelas constantes interrupções no fornecimento de energia que aciona a bomba do poço. A população está sendo abastecida por carros–pipa.

Fonte: Raimundo Cazé – Edição: Katya D’Angelles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS