Connect with us

Conceição do Canindé

Vice-prefeito de Conceição do Canindé adere a candidatura de Aldo Gil para deputado estadual

Publicado

em

A lista de adesões ao pré-candidato Aldo Gil, do partido Progressistas, não para de crescer.O mais novo integrante da base aliada do filho do Prefeito de Picos, Gil Paraibano, também do PP, é o vice-prefeito de Conceição de Canindé, Ediney Teixeira.

Ediney Teixeira deixa a base aliada do pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Rafael Fonteles, para engrossar as fileiras da oposição liderada pelo pré-candidato pelo União Brasil, Silvio Mendes, rompendo também com o deputado estadual Georgiano Neto.

“Isso mostra que a oposição no Piauí, liderada pelo Silvio Mendes, segue se fortalecendo a cada dia. Comemoramos a chegada do nosso amigo Ediney Teixeira, que vem unir forças com a gente, participando do nosso projeto pelo desenvolvimento e resgate da cidadania do povo piauiense” disse Aldo Gil.

Edney Teixeira segue acompanhando o prefeito de Conceição de Canindé. “Continuo na base de suporte da gestão do nosso prefeito de Conceição de Canindé, mas Picos é uma cidade co-irmã da nossa, que tem uma amizade forte com o prefeito Gil Paraibano, que tem uma ligação histórica com Conceição de Canindé e passamos a apoiar o Aldo Gil” explicou Edney Teixeira.

Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS