Suspeito registrou BO por desaparecimento após matar e enterrar a companheira
Publicado por: | Data: 11/06/19

Suspeito registrou BO por desaparecimento após matar e enterrar a companheira

O suspeito de matar a companheira identificada como Sandreia dos Santos Lima, 36 anos, chegou a registrar Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento dois dias após do crime. O caso ocorreu na cidade de Ilha Grande do Piauí, litoral do Estado, e causou revolta. A mulher foi assassinada na última quinta-feira (06) e o corpo só foi encontrado quatro dias depois enterrado no quintal da residência do casal.

“No sábado, ele fez o BO do desaparecimento e quando foi ontem se apresentou e foi preso por homicídio qualificado pelo feminicídio e ocultação de cadáver”, disse o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Sandreia dos Santos foi morta por asfixia após uma discussão por ciúmes. O suspeito- que não teve a identidade confirmada- teria confessado o crime.

Por inúmeras vezes, o Cidadeverde.com tentou contato com a delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Parnaíba), para obter mais informações sobre a confissão do acusado, mas as ligações não foram atendidas.

Sobre as especulações de que a vítima estaria grávida, o médico legista Charles Pitter descartou a gestação, bem como sinais de violência por arma branca ou de fogo.

A morte de Sandreia Lima entra para as estatísticas como o 15º feminicídio no Piauí em 2019.

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Prefeito Agenilson investe em Saúde e anuncia aquisição de três veículos e inauguração de três UBS

Em Patos do Piauí, a Saúde tem sido uma das áreas prioritárias na gestão do prefeito Agenilson Teixeira Dias – PSB, médico por profissão, que por muitos anos atuou em

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Paróquia Nossa Senhora de Fátima lança programação do festejo em honra a sua padroeira

Alegrete do Piauí se prepara para celebrar os festejos da sua padroeira, Nossa Senhora de Fátima. Considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos religiosos do município, as festividades terão

DESTAQUES

Falta de recursos e fiscalização são os maiores problemas na segurança de barragens, aponta relatório

O relatório de Avaliação da “Política Nacional de Segurança de Barragens” foi apresentado pelo senador Elmano Férrer (Podemos-PI) nesta quarta-feira (12/12) na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal.