Suspeito registrou BO por desaparecimento após matar e enterrar a companheira
Publicado por: | Data: 11/06/19

Suspeito registrou BO por desaparecimento após matar e enterrar a companheira

O suspeito de matar a companheira identificada como Sandreia dos Santos Lima, 36 anos, chegou a registrar Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento dois dias após do crime. O caso ocorreu na cidade de Ilha Grande do Piauí, litoral do Estado, e causou revolta. A mulher foi assassinada na última quinta-feira (06) e o corpo só foi encontrado quatro dias depois enterrado no quintal da residência do casal.

“No sábado, ele fez o BO do desaparecimento e quando foi ontem se apresentou e foi preso por homicídio qualificado pelo feminicídio e ocultação de cadáver”, disse o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Sandreia dos Santos foi morta por asfixia após uma discussão por ciúmes. O suspeito- que não teve a identidade confirmada- teria confessado o crime.

Por inúmeras vezes, o Cidadeverde.com tentou contato com a delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Parnaíba), para obter mais informações sobre a confissão do acusado, mas as ligações não foram atendidas.

Sobre as especulações de que a vítima estaria grávida, o médico legista Charles Pitter descartou a gestação, bem como sinais de violência por arma branca ou de fogo.

A morte de Sandreia Lima entra para as estatísticas como o 15º feminicídio no Piauí em 2019.

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

ALEGRETE│MP-PI reforça proibição de crianças e adolescentes à condução de veículos e consumo de bebidas alcoólicas

Após reunião ocorrida na última segunda-feira (18), na Câmara de Vereadores de Alegrete do Piauí, com proprietários de distribuidoras de bebidas, pais, donos de comércios, policiais militares do município e

DESTAQUES 0 Comments

Bolsa Família terá programa voltado às crianças, diz ministro

O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, disse que o governo do presidente em exercício, Michel Temer, lançará em agosto um programa que atenderá semanalmente cerca de 4 milhões de

DESTAQUES

Chuva de granizo cai sobre cidade do Piauí

Moradores do município de Esperantina, a 188 km de Teresina, foram surpreendidos com uma chuva de granizo na tarde desta sexta-feira (4). A chuva foi registrada por moradores da localidade Limoeiro,