Marcelo de Nóbrega sofre infarto, e Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar do caso
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/03/19

Marcelo de Nóbrega sofre infarto, e Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar do caso

Marcelo de Nóbrega, filho do folclórico humorista Carlos Alberto de Nóbrega, sofreu um infarto na última quinta-feira (7), Marcelo acabou tendo oito paradas cardíacas. Foi levado até a UTI onde os médicos e especialistas trataram o seu caso. Para evitar problemas futuros, o roteirista permaneceu pelo menos uma semana internado.

Dada as devidas circunstâncias, o programa A Praça é Nossa desta quinta-feira (14) será feita uma homenagem ao filho de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador fará o encerramento do programa falando sobre o seu filho, e sobre como lidaram com um momento tão doloroso quanto este para familiares e membros da equipe do programa.

Em longo discurso, Carlos Alberto de Nóbrega explicará sobre o ocorrido e que irá dedicar o programa de hoje a duas equipes médicas. Sendo que uma é comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo.

Ele ainda continua falando sobre o milagre que permitiu que seu filho continuasse vivo, e enfatizando a capacidade do médico que cuidou do caso, em seguida ele tranquiliza os fãs informando que Marcelo agora repousa fora de perigo.

No momento, o filho de Carlos Alberto está em casa se recuperando. No último domingo (10), Carlos Alberto foi homenageado no programa Eliana onde descobriu que será avô mais uma vez. Ele ficou bastante entusiasmado de ter descoberto que o filho, Marcelo de Nóbrega, será papai novamente e muito emocionado com a homenagem e notícia.

 

 

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Certame milionário para medicamento: prefeitura alega que digitou ‘0 a mais’

A prefeitura de Piracuruca negou que a licitação anunciada para compra de medicamentos tenha sido estimada em R$ 23 milhões. Afirma que o valor é de fato R$ 2,3 milhões.

GERAL

Mulheres ganham apenas 74% do salário dos homens no Piauí, diz IBGE

No Piauí, quanto maior o salário, menos mulheres estão empregadas. É o que revela a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2014, divulgada nesta terça-feira (13). Segundo os dados,

GERAL

TSE lança campanha para acabar com mitos eleitorais

Com o objetivo de esclarecer questões sobre o processo de votação, opções de voto e o resultado de uma eleição, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lança neste domingo (18) em