Marcelo de Nóbrega sofre infarto, e Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar do caso
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/03/19

Marcelo de Nóbrega sofre infarto, e Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar do caso

Marcelo de Nóbrega, filho do folclórico humorista Carlos Alberto de Nóbrega, sofreu um infarto na última quinta-feira (7), Marcelo acabou tendo oito paradas cardíacas. Foi levado até a UTI onde os médicos e especialistas trataram o seu caso. Para evitar problemas futuros, o roteirista permaneceu pelo menos uma semana internado.

Dada as devidas circunstâncias, o programa A Praça é Nossa desta quinta-feira (14) será feita uma homenagem ao filho de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador fará o encerramento do programa falando sobre o seu filho, e sobre como lidaram com um momento tão doloroso quanto este para familiares e membros da equipe do programa.

Em longo discurso, Carlos Alberto de Nóbrega explicará sobre o ocorrido e que irá dedicar o programa de hoje a duas equipes médicas. Sendo que uma é comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo.

Ele ainda continua falando sobre o milagre que permitiu que seu filho continuasse vivo, e enfatizando a capacidade do médico que cuidou do caso, em seguida ele tranquiliza os fãs informando que Marcelo agora repousa fora de perigo.

No momento, o filho de Carlos Alberto está em casa se recuperando. No último domingo (10), Carlos Alberto foi homenageado no programa Eliana onde descobriu que será avô mais uma vez. Ele ficou bastante entusiasmado de ter descoberto que o filho, Marcelo de Nóbrega, será papai novamente e muito emocionado com a homenagem e notícia.

 

 

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Polo da UAB de Jaicós realizará o I Seminário de História

O curso de História da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo do município de Jaicós, realizará no dia 24 de novembro, o I Seminário de História, que tem como tema

GERAL

Fetag: 15 cidades do Piauí não têm chuvas há um mês e agricultores perdem safra

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí (Fetag) está fazendo um alerta sobre o fenômeno chamado “seca verde” que está ocorrendo na zona Sul. O secretário de

GERAL

Aneel cobra planos de segurança de 62 hidrelétricas no País

No País, 62 usinas hidrelétricas de médio e grande porte estão devendo à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) seus estudos de segurança de barragens, com todos os requisitos exigidos