Connect with us

GERAL

Prefeitura de Massapê reabre estrada vicinal intrafegável há 10 anos e diminui distâncias

Publicado

em

[ad#336×280] Fonte: Portal Ponto Net

A prefeitura Municipal de Massapê do Piauí vem melhorando a qualidade das estradas vicinais da zona rural do município e desta vez reabriu um trecho de 5 km de estrada que há mais de 10 anos não tinha acesso, tornando mais distantes várias comunidades da zona rural.

O trecho de estrada localiza na localidade Junco, interligando as comunidades de Cana Brava, Peixe, Cabaceira, Vilão e outras, além de diminuir a distância para sede do município. Moradores das localidades vizinhas comentaram que o trecho da estrada só passava animais. A última vez que foi feita foi no ano de 2005.

A trecho da estrada recebeu o patrulhamento e roço das ramadas de árvores fechavam o acesso e a trafegabilidade dos veículos.

O prefeito Chico Carvalho visitou o trecho após a conclusão. Segundo ele, ações como essa trazem o desenvolvimento da zona rural. “Boas estradas garantem uma boa trafegabilidade, que por sua vez, diminui custos na manutenção dos veículos, e este trecho interliga uma boa parte das localidades do município”, disse.

Publicidade


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS