Connect with us

Caridade do Piauí

Em Caridade do Piauí, senadora Regina Sousa reúne lideranças e discute reformas e programas do Governo

Publicado

em

Na última sexta-feira (08), a senadora Regina Sousa (PT), cumpriu agenda no município de Caridade do Piauí, onde ministrou uma palestra no Sindicato dos trabalhadores rurais, participou de uma reunião com moradores da comunidade Chapada do Encanto e cedeu entrevista à rádio comunitária Cidade FM.

Durante a palestra realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), além de vários sindicalistas, populares e representantes do PT, estiveram presentes ainda o vereador Wellington Santos, o vereador Francisco Leal, o secretário de administração William, representando o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, e a vereadora Maria da Silva, Bilu.

De acordo com a senadora, é dever do parlamentar representar o povo, ouvi-los e informa-los. “Desde que assumi o mandato tenho feito essas andanças, pois é dever do parlamentar representar o povo do estado lá em Brasília, mas para isso a gente precisa conversar com o povo, falar sobre o que está acontecendo lá e ouvir também, e eu faço isso quase em todos os fins de semana. Sempre tem algo a conversar porque todos os dias acontece algo em Brasília que a população não sabe, ela vai sofrer as consequências, mas não sabe o que está acontecendo e a gente precisa dizer, é dever do parlamentar” disse ela.

Durante a palestra, ela falou sobre reformas, programas do governo, Políticas Públicas e as mudanças ocorridas após a saída ex-presidente Dilma Rousseff.

Na entrevista à rádio comunitária Cidade FM, conduzida pelo locutor Isidio Souza, a senadora orientou aos eleitores a cobrarem dos políticos do município a representatividade dos deputados que recebem votos na cidade, para a senadora, os eleitores tem que buscar informação acerca do que estão fazendo os deputados, os senadores, principalmente os do Piauí, para que possam votar em quem realmente esteja representando a população, principalmente os mais pobres.

Publicidade

Regina falou ainda sobre as privatizações do governo atual, da reforma da previdência e reforma trabalhista. Segundo ela, essas reformas contradizem a realidade do pais, principalmente a de pessoas carentes que precisam de programas sociais.

Em seguida a senadora passou pela comunidade chapada do encanto onde realizou conversas com a comunidade quilombola daquela localidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS