Prefeitura de Padre Marcos promove festa para mais de 900 mães
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 11/05/19

Prefeitura de Padre Marcos promove festa para mais de 900 mães

A noite desta sexta-feira, 10, em Padre Marcos, foi dedicada a homenagear as mães, seres humanos esculpidos por paciência e sacrifício, portadoras de um amor único e inestimável.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e de Assistência Social, aconteceu no Centro Social Urbano, que recebeu uma decoração especial para acolher as homenageadas. Segundo a organização, cerca de 900 mães da cidade e do interior participaram.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

Na abertura, um dos momentos marcantes, a palestra “Mãe super poderosa”, ministrada pela administradora, teóloga e coach, Leilane Ravelly, com foco na conscientização, encorajamento e o empoderamento feminino.

Para alegrar a noite, foram realizadas diversas atividades, como música ao vivo com voz e violão, dinâmicas, dramatização da peça teatral “Ser mãe é uma comédia” e desfile de beleza com coroação e entrega da faixa de Miss Mãe das escolas municipais e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Nos intervalos foram realizados os sorteios de 35 brindes, desde eletrodomésticos, móveis, cosméticos, vales de cuidados com a beleza.  Uma das mães sorteadas foi a senhora Joaquina Regina de Macedo, de 62 anos, que reside na cidade e é mãe de dois filhos. Ela ganhou um fogão de quatro bocas, que foi doado pela equipe da Escola Municipal José de Moura Leal.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, ela expressou sua felicidade.  “Tô muito feliz. Graças a Deus. Além da festa bonita, ainda ganhei um presente muito bom. O prefeito tá de parabéns.”, disse.

Autoridades presentes também se pronunciaram para homenagear as mães, como o secretário de Educação, Eraldo Carvalho, a secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias, e o prefeito José Valdinar.

Valdinar, em seu pronunciamento, afirmou que são muitos os motivos para agradecer e muitas razões para homenagear as mães todos os dias.

“Estamos prestando essa homenagem a todas as mães, em especial, as de nosso município, e expressando o nosso carinho, afeto e a nossa admiração a essas mulheres guerreiras e trabalhadoras. E também, reafirmando o nosso compromisso com as mães, levando a esperança de dias melhores, desejando a elas muita saúde, paz, felicidade e tudo de bom. Podem contar com a nossa gestão. Elas não estão só.”, disse.

Ao final, foi servido o jantar e distribuídos brindes personalizados para todas as mães presentes.

Além de Valdinar, que esteve acompanhado de sua esposa, Edilene Macedo, também estiveram presentes outras autoridades e personalidades, como o vice-prefeito Valdo Benedito e a sua esposa Lucimaria Moura; os vereadores Adão José,  Emanoela Conrado, Antônio Francisco, Iranildo Carvalho, José Bonifácio, Manoel Francisco e Williams Macedo; os secretários municipais Eraldo Carvalho (de Educação), Thuanny Mikaella (de Administração), Maria Lucicleide (de Assistência Social), Soênio Ribeiro (de Esportes), Erimar Carvalho (de Transportes), Erasmo Carvalho (de Obras), Dr. Raimundo Vieira (Assessor Jurídico), dentre outros.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

PM combaterá abuso de som automotivo e equipamentos podem ser apreendidos

Há pouco mais de um mês o Folha Atual repercutiu uma denúncia de som automotivo no bairro Umarí e a questão foi debatida pela Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério

Padre Marcos 0 Comments

Waldemar Neto e Roberval inauguram a ‘Casa do 11’ e iniciam campanha em Padre Marcos

Depois de registradas as candidaturas junto a Justiça Eleitoral, a Coligação “Para Padre Marcos Voltar a Sorrir”, formada pelos partidos PP, PR, PDT, PTB, DEM e PPS, realizou no último

NOTÍCIA DESTAQUE

Certificação digital em documentos protocolados na Jucepi será obrigatória a partir de setembro

O Governo do Estado, por meio da Junta Comercial do Piauí (Jucepi), investe cada dia mais em tecnologia, segurança de dados e no desenvolvimento econômico do estado. A partir de setembro,