PICOS | Alunos cordimarianos protagonizam disputas emocionantes durante Jogos Intercolegiais
Publicado por: Da Redação | Data: 30/06/19

PICOS | Alunos cordimarianos protagonizam disputas emocionantes durante Jogos Intercolegiais

Desde a última quinta-feira (27), as competições dos Jogos Intercolegiais Cordimarianos (JIC’s) tem movimentado a cidade de Picos, especialmente a comunidade educativa da Rede Cordimariana. A emoção vem tomando conta de todos os participantes a cada disputa dos jogos.

As sete delegações Cordimarianas, os 700 atletas que disputam os jogos nas modalidades Handebol, Xadrez, Tênis de Mesa, Futsal e Voleibol, tem como motivação maior a forte torcida. É a torcida composta pelos funcionários das escolas, família, amigos e simpatizantes que tem dado aquele gás para superar os desafios ao longo de cada competição.

Imagens das competições!

Imagens da Celebração Eucarística!

A coordenadora geral dos JIC’s, Larissa Borges, enfatizou que o evento tem atingido todas as expectativas e que os atletas vêm demonstrando espírito esportivo.

Larissa Borges

 “A movimentação das torcidas tem sido intensa, a comunidade participando de forma integral, os atletas se motivando, trabalho em equipe. Tá muito emocionante, sempre é emocionante os JIC’s”, afirmou à coordenadora.

Na manhã deste sábado, 29, aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, centro de Picos, uma Celebração Eucarística com a presença das religiosas cordimarianas e delegações das sete escolas que disputam os jogos.

Alunos cordimarianos participam de missa na Catedral

Dom Plínio e padre Chiquinho com religiosas cordimarianas

As competições seguem até este domingo (30) quando as competições esportivas serão encerradas e ocorrerá a cerimônia de premiação, a partir das 19h30.

 

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Vera Mendes 0 Comments

TCE julga procedente denúncia contra o ex-presidente da Câmara de Vera Mendes

O Tribunal de Contas do Estado julgou procedente denúncia de irregularidade contra o ex-presidente da Câmara Municipal de Vera Mendes, Domingos José de Sousa. A denúncia foi feita pelo vereador

NOTÍCIA DESTAQUE

PF prende donos de universidade por esquema com Fies e venda de vagas

 PF (Polícia Federal) prendeu nesta terça-feira (3)  os donos da Universidade Brasil e outras 20 pessoas. Eles estariam envolvidos em fraudes no Fies (Financiamento Estudantil do Governo Federal) e na

Jaicós

Homem é flagrado tentando furtar moto no centro de Jaicós. Veja!

Um jovem identificado por Francisco Abdon de Sousa Almeida, de 20 anos, foi flagrado em atitude suspeita no Centro da cidade de Jaicós. O fato aconteceu no início da tarde