Connect with us

Jaicós

Luto! Morre em Teresina a ex-secretária de Educação de Massapê do Piauí

Publicado

em

Faleceu na manhã deste sábado, 14, no Hospital São Marcos, em Teresina, aos 53 anos, a professora Francisca Veloso Teixeira Gomes. Ela lutava há cerca de três anos contra um câncer.

Para intensificar o tratamento, ela se mudou para Teresina. Obteve significativas melhoras, mas, nos últimos dez dias, seu estado de saúde se agravou.

Chica de Osvaldo, como era popularmente conhecida, era professora da rede estadual de ensino e da rede municipal em Massapê do Piauí, onde também ocupou o cargo de supervisora municipal de ensino, como também, de secretária de Educação, no período de 2009 a 2012. Um dos marcos de sua gestão foi a implantação do Plano de Cargos e Salários do Magistério.

Casada, mãe de dois filhos, Marcelo Teixeira e Ana Marta, a professora Francisca Veloso Teixeira Gomes era filha do ex-vereador Osvaldo Teixeira e irmã do também ex-vereador, Orlando Teixeira.

O corpo será velado em sua residência, na cidade de Jaicós, situada na Rua Dr. Antenor Neiva, no Bairro Serranópolis, próximo a Delegacia de Polícia. O horário de chegada do corpo ainda não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS