Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após sucesso, série “Dahmer: Um Canibal Americano” tem mais duas temporadas confirmadas

Publicado

em

Nessa segunda-feira (07/11), a poderosa do streaming Netflix, confirmou a que a sua série “Dahmer: Um Canibal Americano” será renovada para mais duas temporadas. A série, de nome original “Monster”, deve se tornar uma série antológica nos moldes de “American Horror Story” e “American Crime Story”.

Na primeira temporada, o enredo retrata a vida e os crimes do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou 17 pessoas nos EUA entre 1978 e 1991. Segundo a plataforma, os próximos capítulos terão como centro histórias de “outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”.

Capa da série “Dahmer: Um Canibal Americano” (Foto: Divulgação)

O sucesso elevou a série do produtor Ryan Murphy para a segunda mais assistida da história da Netflix, com 934 milhões de horas de exibição. Por falar em Ryan Murphy, “Dahmer: Um Canibal Americano” não foi a única produção assinada por ele a ser renovada pela Netflix. O suspense “Bem-Vindos à Vizinhança” também ganhará mais um capítulo.

Ainda não está claro se a continuidade será uma antologia ou continuará a história que deixou muitos pontos de interrogação ao final da primeira temporada. A produção reuniu mais de 340 milhões de horas assistidas em todo o mundo.

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS