Connect with us

Legislativo em Foco

Vereadores santaneses aprovam título de cidadania ao senador Ciro Nogueira

Publicado

em

A Câmara Municipal de Santana do Piauí realizou na noite desta sexta-feira (08), mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília – MDB) e, que teve como pauta dois projetos de Lei do Executivo Municipal que dá nova redação à alínea “D” do inciso “I” e alínea “a, b, c e d” do inciso II do artigo 8º da Lei 159/2012 de 09 de abril de 2019, e mais um requerimento da vereadora Clarete Rabelo (MDB) subscrito pelo vereador Ricardo Rodrigues.

O requerimento de autoria da vereadora Clarete Rabelo solicitava que fosse concedido os títulos de cidadania santanense ao Deputado Pablo Santos (MDB), a professora Amparo Carvalho, ao senador Ciro Nogueira (PP), a deputada federal Iracema Portela (PP), ao Padre José Mairton, ao sargento Luís Tarcísio e ao Pastor Lucio Santana e ao deputado Nerinho, este último foi solicitado pelo vereador Ricardo Rodrigues.

Com a votação de 6 votos favoráveis ao requerimento declarado pelos vereadores Clarete Rabêlo (MDB), Ricardo Rodrigues (PTB), Erivaldo Batista (MDB), Mundinho (MDB), Antônio de Hercília (MDB) e Egivn Miguel (MDB) o projeto que concede título de cidadania a várias personalidades que prestarão serviços aos município foi aprovado.

A vereadora, Clarete Rabêlo,  destacou que as personalidades listadas merecem receber o título de cidadania do município pelo trabalho feito em prol do desenvolvimento santanense.

“Todas as pessoas que estão na lista são merecedoras do título. Destaco aqui o senador Ciro Nogueira que tem sido um parceiro muito forte no município, pois tem conseguido muitos benefícios e sempre esteve ao lado da população, por isso é uma das personalidades que realmente merece receber o título de cidadania”, frisou.

Publicidade

Vereadora Clarete Rabelo

Fonte: Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS