Acusado de participação em morte de cabo do Bope é baleado no Piauí
Publicado por: | Data: 03/08/19

Acusado de participação em morte de cabo do Bope é baleado no Piauí

Igor Andrade Sousa, suspeito de participação na execução do cabo do Bope, Claudemir de Paula Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (2) no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Ele foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi atingido com dois disparos de arma de fogo nas costas. Após ser baleado, testemunhas chamaram socorro e Igor foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Suspeito de participar de execução de cabo do Bope

Policial foi morto quando saia de academia, na Zona Dul de Teresina. — Foto: João Cunha/G1

Policial foi morto quando saia de academia, na Zona Dul de Teresina. — Foto: João Cunha/G1

De acordo com as investigações sobre a morte do cabo Claudemir, Igor fez parte da organização do crime e da contratação dos executores do militar.

No dia 26 de junho deste ano, foi adiado pela segunda vez o julgamento de Igor pelo crime, no Tribunal Popular do Júri, porque um novo advogado havia assumido a defesa do caso poucos dias antes da sessão.

Fonte: G1 PI

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Igreja no Piauí é arrombada pela segunda vez em uma semana

A Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, localizada na cidade de Buriti dos Lopes, foi arrombada pela segunda vez em uma semana na madrugada deste domingo (12). Os assaltantes

DESTAQUES 0 Comments

Concursos com inscrições abertas ofertam 21 mil vagas; veja a lista

Pelo menos 118 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (27) e reúnem 21.887 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a

DESTAQUES

Suspeito de tráfico de drogas é preso na zona rural de Geminiano

A Polícia Militar de Geminiano prendeu o picoense Laudemi Vieira de Sousa, de 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (23)