Connect with us

DESTAQUES

‘Arrastão’ deixa moradores assustados na cidade de Francisco Santos

Publicado

em

Moradores da cidade de Francisco Santos estão vivendo tempos sombrios com a onda de furtos e roubos que vem acontecendo.

Na noite desta terça-feira (22) alguns munícipes tiveram pertences subtraídos de forma criminosa. Os relatos repassados à nossa redação dão conta que dois homens desconhecidos chegaram ao município na noite de ontem e começaram o “arrastão” que é a prática de furtos e roubos de vários objetos.

Entre os objetos subtraídos pela dupla estão aparelhos celulares e uma motocicleta Honda BROS, vermelha, placa PIA5C13, ano 2018.

De acordo com o proprietário da moto, por volta das 19h, dois homens chegaram na residência de sua namorada, anunciaram o assalto e colocaram a arma na cabeça dela. Após o ato levaram o veículo.

“Ela chegou, botou a moto pra dentro de casa e ficou com a porta aberta. Chegaram dois caras, botou o revolver nela e levaram”, disse. “Lá não tem horário não. É meio dia, é toda hora”, lamentou.

Publicidade

Os francisco-santenses estão lamentando a falta de segurança no município. “Ontem a noite fizeram um arrastão aqui. Roubaram moto, celular, e até televisão”, lamentou outro morador que teve a identidade mantida em sigilo.

De acordo com informações, a dupla teve apoio de um carro para a prática dos crimes.

Muito comum nos últimos meses está sendo a matança de porcos de forma criminosa. Criadores que foram alvos de furtos já sofreram prejuízos estimados em cerca de mais quatro mil reais.


CONTEÚDO RELACIONADO

Nova onda de furto e matança de animais é registrada em Francisco Santos. Veja!

Publicidade

Porcos são furtados e mortos em Francisco Santos; prejuízo é de quase quatro mil reais


A equipe de reportagem do Cidades na Net entrou em contato com o comandante de Polícia Militar do município, mas até o fechamento dessa matéria não obteve resposta.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS