Connect with us

DESTAQUES

Carro bate em mureta de ponte, pega fogo e deixa 3 crianças gravemente feridas no Piauí

Publicado

em

Um acidente no início da manhã desta terça-feira (15), no km 169 da BR-316, em Elesbão Veloso, no Piauí, deixou quatro pessoas feridas, três delas (duas crianças e uma adolescente) em estado grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h50, quando um veículo modelo Corolla se deslocava no sentido Valença (PI) para Elesbão Veloso e colidiu na mureta de proteção da ponte, capotando no leito do rio. Após o tombamento, o veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Veículo caiu no leito do rio, após bater em mureta da ponte | FOTO: Divulgação/PRF PI
FOTO: Divulgação/PRF PI
Veículo ficou destruído. Vitimas saíram com vida, porém com lesões graves | FOTO: Divulgação/PRF PI
FOTO: Divulgação/PRF PI

No veículo estavam quatro pessoas, sendo o condutor, de 35 anos, e três meninas de 9, 11 e 15 anos. Segundo a PRF, o motorista teria dormido ao volante. O motorista teve lesões leves, mas as crianças apresentaram ferimentos graves. A de 11 anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal, teve um membro amputado devido ao acidente. 

Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico-hospitalar no Hospital Municipal de Elesbão Veloso. 

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS