Connect with us

DESTAQUES

Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado e com perfurações em roça no Piauí

Publicado

em

O corpo de Joel Oliveira Almeida, que estava desaparecido desde sábado (3), foi encontrado nesta quinta-feira (8) carbonizado e com perfurações de tiros em uma roça na zona rural de São Lourenço do Piauí, a 550 km de Teresina. A polícia suspeita que o assassinato seja um acerto de contas, pois a vítima há pouco tempo cometeu um crime na Bahia e fugiu para o Piauí.

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com quatro perfurações de tiros nas costas e na cabeça. O Grupamento da Polícia Militar de São Lourenço recebeu uma denúncia anônima que havia um corpo em estado de decomposição no meio do mato, na localidade Barragem do Miguelão.

“Os policiais foram até o local e encontraram o corpo, logo suspeitaram ser do rapaz sequestrado no último sábado em São Raimundo Nonato. A equipe isolou o local do crime e solicitou um perito criminal para colher as provas do crime”, contou o capitão Ivonaldo Santos, subcomandante do 11° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o capitão, um dos parentes do rapaz sequestrado compareceu ao local onde o corpo foi encontrado e confirmou que era o seu irmão Joel Oliveira Almeida. Após todas provas colhidas, o perito liberou o corpo para que a funerária tomasse as medidas cabíveis.

A família da vítima tinha registrado um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento. Segundo a polícia, Joel Oliveira Almeida foi acusado de um latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma mulher.

Publicidade
“Esse rapaz passou a morar aqui em São Raimundo Nonato depois de ter cometido um delito em uma cidade da Bahia e fugiu para o Piauí. Moradores contaram que quatro homens chegaram em um carro preto, sequestraram o Joel e desapareceram com ele”, explicou o policial.

A morte de Joel será investigada pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS