Connect with us

DESTAQUES

Drone era usado por traficantes para monitorar polícia no Piauí

Publicado

em

Em Teresina, bandidos estão fazendo uso da tecnologia para se proteger da polícia. Nesta terça-feira (30), dois foragidos da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira foram presos em uma residência na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. De acordo com o investigador Hilton Barbosa, do 3º DP, com a dupla foi apreendido um drone que era usado para monitorar a chegada dos policiais militares.

A prisão foi efetuada pela Força Tática do 1º BPM após denúncia de roubo.

Os suspeitos foram identificados como Cícero Nunes da Silva e Victor Jorge da Silva Bisauchet. Eles estavam em uma residência de dois andares que era alugada e onde também foi apreendida uma máscara usada pelos suspeitos nas ações criminosas.

“Como a residência era de dois andares, eles subiam no segundo andar e usavam o drone para monitorar a chegada dos policiais. Um deles está foragido há mais de dois anos e o outro desde o mês de junho. Ele respondem pelos crimes de roubo e homicídio e se escondiam nessa casa. Do alto, conseguiam visualizar toda a região”, explica Barbosa.

Os suspeitos revelaram aos policiais que estavam com o drone há três meses após comprá-lo por R$ 150.

Publicidade

Cícero e Victor permanecem na Central de Flagrantes e serão encaminhados para a Casa de Custódia, onde cumprirão pena em regime fechado.

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS