Connect with us

DESTAQUES

Homem agride a ex-mulher e seu namorado durante festa em Santa Cruz

Publicado

em

Conforme informações repassadas pelo GPM de Santa Cruz do Piauí, por volta das 02:52h deste domingo (14), enquanto faziam uma ronda nas proximidades no Bar da Dona Ana, os policiais militares se depararam com uma confusão na qual havia muitas pessoas gritando, no local acontecia uma festa.

Ao se aproximarem, descobriram que um homem identificado pelas iniciais A. V. P. estava tentando sair do bar ao tempo em que era apontado pelas pessoas como o autor das agressões físicas contra a ex-mulher, A. N.dos S. S. e de seu atual namorado, C. E. A. dos S. G.

Os PMs conteram o suposto autor impedindo sua saída, em seguida, a vítima se aproximou e disse que ele sempre a persegue e a ameaça apesar de ter uma medida protetiva contra o mesmo.

Ela ainda relatou aos policiais que ao vê-la com seu atual namorado, o agressosr jogou uma garrafa de cerveja neles, a vítima teve a perna cortada com a garrafada.

Foi dada voz de prisão em flagrante para A. V. P. e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos da Polícia Judiciária.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS