Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso por populares em assalto no interior de Itainópolis; um comparsa foi preso pela PM e outro fugiu

Publicado

em

Dois homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro, na zona rural do município de Itainópolis, depois de assaltarem um bar situado no povoado Barroso.

Segundo informou o sargento Campos, comandante da PM em Itainópolis, por volta das 17h30 a polícia foi informada, via telefone, sobre o assalto ao comércio. Três homens encapuzados, em uma motocicleta e armados com um revólver calibre 38, agiram com violência e assaltaram o bar.

A polícia se deslocou até o local indicado e, chegando lá, encontrou um dos homens, de iniciais E. I. S., já contido por populares. No local também estava uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa NNC-6746, utilizada no crime.

Com base nas informações dos populares, a PM prosseguiu em diligência para tentar capturar outros suspeitos. Após percorrer cerca de 3 km, a polícia avistou o segundo suspeito, um homem de iniciais C. A. C. S, que tentava fugir. Ele foi abordado e capturado.

Ainda segundo a PM, havia um terceiro envolvido, que conseguiu fugir a pé pela mata. Este estaria portando um revólver calibre 38, arma utilizada na tentativa de assalto, e parte da quantia de dinheiro levada do comércio.  

Publicidade

A dupla capturada, parte do dinheiro, a motocicleta e um aparelho celular foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Picos, para os procedimentos cabíveis. Ao todo, o trio teria levado um montante de 1.200 reais. Deste total, 500 foi recuperado em poder dos dois suspeitos capturados, e cerca de 700 foi levado pelo terceiro envolvido.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS