Connect with us

DESTAQUES

Homem que matou a ex-companheira por ciúmes em Pio IX vai a júri popular

Publicado

em

O juiz Thiago Coutinho de Oliveira, da Comarca do município de Pio IX (442 km de Teresina), pronunciou o acusado F.V.L.O para que seja submetido a julgamento no Tribunal do Júri pelo crime de feminicídio cometido contra a ex-companheira Antônia Maria da Silva, de 41 anos, morta com uma facada no peito.

De acordo com a denúncia, no dia 17 de fevereiro de 2022, na Rua João Gomes de Alencar, Conjunto Rafael em Pio IX-PI, o réu matou a vítima, agindo por motivo fútil em razão de ter a encontrado conversando com outra pessoa. O suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação. 

Homem que matou a ex-companheira por ciúmes em Pio IX vai a júri popular (Foto: Divulgação/ PM)Homem que matou a ex-companheira por ciúmes em Pio IX vai a júri popular (Foto: Divulgação/ PM)

No local do crime, a mulher já foi encontrada sem vida com uma perfuração na região do peito, quando estava sentada e desarmada. A decisão de pronúncia manteve também a prisão preventiva do réu, por considerar grave o delito cometido.

Relembre o caso

Antônia Maria da Silva, de 41 anos, foi morta com uma facada no peito na manhã do dia 17 de fevereiro deste ano, no Bairro Conjunto Rafael, no município de Pio IX (442 km de Teresina). O principal suspeito do crime, seu ex-companheiro, identificado pelas iniciais F. V. L. O, foi preso em flagrante e confessou o crime.

Publicidade

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Capitão Gilson, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, o suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação. No local do crime, a mulher já foi encontrada sem vida com uma perfuração na região do peito. Populares informaram que o seu ex-companheiro havia saído do local a pouco tempo e diante da informação, as equipes iniciaram as diligências.

Minutos depois o infrator foi localizado ainda na zona urbana da cidade e, após buscas, foi encontrado a faca utilizada no crime. F. V. L. O foi apresentado na Delegacia de Pio IX pela Polícia Militar, onde está sendo autuado em flagrante delito pelo crime de feminicídio consumado.

Matéria relacionada: PIO IX | Mulher é morta a facadas pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento; polícia prende acusado

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS