Connect with us

DESTAQUES

IML libera corpos de Marília, tio e produtor; velório será em Goiânia

Publicado

em

Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bahia foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no interior do Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6/11). A despedida da cantora está prevista para ser aberta ao público a partir das 13h no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, onde Marília morava com a mãe e o filhinho de um ano. São esperadas cerca de 100 mil pessoas.

Os corpos estão sendo transportados de avião para Goiânia. O sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia será fechada para familiares, segundo a assessoria da cantora. Fãs se posicionaram desde cedo em frente ao ginásio para se despedir da cantora.

No ginásio, será realizado o velório de Marília e o tio. A despedida de Henrique Bahia ocorrerá em Salvador (BA).

Marília morreu em um acidente aéreo na tarde essa sexta-feira (5/11). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião que transportava a cantora e mais quatro pessoas bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG). Não houve sobreviventes no acidente aéreo.

“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga”, diz a empresa. A aeronave teria perdido a estabilidade depois de bater na torre.

Publicidade

A cantora publicou um vídeo de dentro do avião a caminho de Caratinga.

Avião cai em Minas Gerais

Marília Mendonça se apresentaria em Caratinga (MG) nesta sexta (5/11)Reprodução/ Redes sociais

Além de Marília, que tinha 26 anos, morreram no acidente seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS