Connect with us

DESTAQUES

Réus são condenados a mais de 26 anos de prisão pela morte de homem em Sussuapara

Publicado

em

O Tribunal do Júri condenou na madrugada desta sexta-feira, 18 de agosto, os acusados pelo assassinato de Ednaldo Roldão de Moura, ocorrido no dia 05 de abril de 2017, no povoado Santa Luzia, zona rural do município de Sussuapara.

O júri popular aconteceu Auditório do Fórum da Comarca de Picos e foi conduzido pela juíza da 5ª Vara Criminal, Nilcimar Rodrigues de Araújo. O julgamento foi iniciado ainda pela manhã da quinta-feira, 17, sendo finalizado apenas na madrugada de hoje, 18.

Na ocasião, a juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo fixou a pena total e definitiva aos réus José Edivan de Sousa e Francisco de Assis da Silva em 26 anos, 04 meses e 06 dias.

No tocante ao regime inicial de cumprimento da pena, foi fixado, inicialmente, o regime fechado. Na ocasião, ainda foi negado aos sentenciados o direito de recorrer em liberdade, visto que, persistem os motivos que deram causa a prisão dos réus, sendo reforçados com a sentença condenatória e o quantum da pena.

O crime

Publicidade

Na noite do dia 05 de abril de 2017, um homem identificado por Ednaldo Roldão de Moura foi morto por cerca de cinco disparos de arma de fogo em um bar localizado no povoado Santa Luzia, zona rural de Sussuapara.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS