Connect with us

DESTAQUES

Vítimas em acidente eram tio e sobrinha; sobreviventes têm alta hospitalar

Publicado

em

Quatro sobreviventes do trágico acidente na BR-316, na cidade de Lagoa do Piauí, que deixou dois mortos, neste domingo (03), tiveram alta hospitalar. Todos são da mesma família e estavam indo passar o dia na casa de um amigo na cidade de Barro Duro, também no interior do estado. Não há informações sobre quinto sobrevivente.

O Cidadeverde.com apurou que as vítimas, João Batista Frazão e Julyana Melo, eram tio e sobrinha. Ele está sendo velado no templo central da Assembleia de Deus, no bairro Dirceu II e o sepultamento será às 16h, desta segunda-feira (04). Sobre a jovem ainda é aguardada liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), pela mãe, que mora em outro estado. 

Os quatro sobreviventes que tiveram alta são Raimunda Frazão, a filha e genro dela, Marisleide Frazão e Antônio Kennedy, além de uma criança, filha do casal. 

“Estamos de luto. Estive no local e a maneira como o carro ficou, imaginávamos que não havia sobrevivente. Todos estão abalados e a comoção será maior quando o corpo da Julyana chegar, se for liberado para velório, pois ela era muito querida não só no templo central, mas em todo o templo”, disse o pastor Reinério Dantas. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) apontou como causa presumível do acidente a parada de um dos condutores na pista de rolamento. A vítima fatal, João Batista Frazão, teria parado no acostamento e descido do carro para pegar um objeto na pista, quando foi atropelado e arremessado por outro veículo, que trafegava na rodovia. 

Publicidade

“Ele parou no acostamento e adentrou a pista para coletar um objeto. O veículo que vinha atrás viajava com ele e parou sobre a pista para aguardar ele pegar o objeto, momento que o motorista do caminhão colidiu na traseira do carro, que estava parado na pista, que foi jogado contra o homem que havia parado para pegar o objeto e seu veículo que estava no acostamento”, informou a PRF-PI.

Fonte: Cidade Verde / Foto: Redes Sociais

Facebook

MAIS ACESSADAS