Bolsonaro diz que para “virar” nordestino só falta “crescer a cabeça”
Publicado por: | Data: 07/08/19

Bolsonaro diz que para “virar” nordestino só falta “crescer a cabeça”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que para se “tornar” nordestino faltaria apenas crescer a sua cabeça. O vídeo foi compartilhado em rede social pelo deputado Cláudio Cajado (PP-BA), antes de discursar na inauguração de uma hidrelétrica na cidade de Sobradinho, na Bahia, nessa segunda-feira (05/08).

Bolsonaro deu a declaração após ser questionado pelo deputado se estaria virando um “cabra da peste” – expressão popular regional que se refere a homens de coragem – devido às recentes visitas do presidente à região.

“Segunda vez que vem na Bahia, várias vezes no Nordeste, o senhor tá virando um ‘cabra da peste’?”, perguntou o deputado Cláudio Cajado.

Em meio a risadas, Bolsonaro respondeu que “só falta crescer um pouquinho a cabeça”.

Veja vídeo:

Na sequência, o presidente da República afirmou que era muito satisfatória estar na Região e exaltou a inauguração da nova hidrelétrica. “Nessa plataforma aí, que vai gerar energia solar no lago, renovável, né. Esse pioneirismo é muito bom para o Brasil e mostra para o mundo que o Brasil está no caminho certo”, argumentou o presidente.

Ele finalizou dizendo que o Nordeste pertence ao Brasil. “O Brasil vai chegar no lugar que ele merece e o Nordeste é nosso”, afirmou.

Fonte: Portal o Povo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Imepi autua 20 caminhões em Picos por irregularidades nos cronotacógrafos

Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) autuou 20 veículos por irregularidades nos no município de Picos localizado a 306 KM ao Sul de Teresina. A ação que fiscalizou

Caridade do Piauí 0 Comments

CARIDADE | Vereador presidente nega atraso na prestação de contas da Câmara Municipal

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) divulgou nesta quinta-feira (7) uma relação com 22 Prefeituras e 12 Câmaras Municipais que tiveram suas contas bloqueadas por estarem com

Picos

Policlínica de Picos passa a funcionar na UPA a partir de março

O atendimento ambulatorial e de exames em Picos, por meio da Policlínica, já tem um novo endereço: a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Esse foi o entendimento entre o secretário