Buraco e esgoto a céu aberto causam transtornos à moradores em rua de Picos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 03/11/18

Buraco e esgoto a céu aberto causam transtornos à moradores em rua de Picos

Moradores da rua Industrial reclamam da existência de uma buraco de aproximadamente um metro de diâmetro. O buraco, de acordo com informações de populares residentes da rua, foi causado devido a um registro de água retirado pela Agespisa.

Um morador que não quis se identificar disse que a Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A, fez a retirada do registro esburacando a rua e mesmo assim não fizeram nenhum reparo, deixando a cratera aberta.

“Um dia desses um ciclista quase caiu nesse buraco. A sorte é que ele quando bateu nas pedras, conseguiu se segurar”

“Outra vez foi um homem de moto que quando foi desviar do carro caiu dentro do buraco. Esse também não sofreu nada grave porque tava indo devagar, mas a moto ainda empenou o a roda”

A rua Industrial é um via pública considerada como umas das mais antigas da cidade de Picos. A mesma liga a BR- 316 à ponte Mestre Raimundo Duarte, localizada na rua Raimundo Duarte.

Outro problema que atinge os moradores é a existência de esgoto a céu aberto que devido ao nível da rua ser baixo, já invadiu uma residência, além de oferecer riscos de contaminação à saúde das pessoas.

“O pessoal que morava ali teve que ir embora porque o esgoto tava entrando na casa. Quando chove também alaga tudo ali de frente”

_Veja fotos:

 

 

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Pesquisadores que vão mapear o coronavírus em Picos ficam em quarentena após chegarem do MA

Em Picos, 17 pesquisadores entraram em quarentena no município, nesta quinta-feira (14), após terem chegado do Maranhão. O estado vizinho ao Piauí é o terceiro com maior número de casos

NOTÍCIA DESTAQUE

Wellington Dias decreta estado de emergência em 6 municípios

O governador Wellington Dias decretou estado de emergência em seis municípios localizados próximos à Barragem do Bezerro, que corre o risco de rompimento, são eles: José de Freitas, Batalha, Esperantina,

NOTÍCIA DESTAQUE

PI | Voo atrasa quase 10 horas e Procon autua empresa; passageiros dormem no aeroporto

O Ministério Público do Piauí foi acionado após um voo atrasar quase 10 horas no aeroporto de Teresina. A saída estava prevista para o início da madrugada, por volta das