Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Criança que caiu do 3° andar de prédio no PI tem alta da UTI e estado de saúde é estável

Publicado

em

Uma criança de 4 anos, que caiu do 3º andar de um prédio, teve alta na tarde desta quinta-feira (5) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina. O acidente ocorreu no dia 23 de agosto, momento em que o menino estava sozinho em casa, no condomínio Bem Viver, localizado no bairro Lourival Parente, Zona Sul da cidade.

Devido a queda, o menino bateu a cabeça e sofreu um afundamento de crânio, sendo necessário passar por uma cirurgia. Após 13 dias internado na UTI, ele foi encaminhado para a Clínica Pediátrica do hospital.

A direção informou ainda, que a criança não tem previsão de alta e o quadro de saúde é considerado estável. Ainda não é possível afirmar se a queda deixou sequelas na criança.

A Polícia Civil abriu inquérito, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para apurar a queda da criança. O inquérito vai investigar em que situação a criança se encontrava quando caiu.

Moradores do condomínio, que não quiseram se identificar, informaram ao G1 que o menino estava sozinho, porque os pais haviam saído rapidamente para ir a um comércio próximo.

Publicidade

Fonte: G1 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS