Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Pio IX, Semana da Mulher será realizada com palestras, cursos, oficinas e shows; veja programação

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pio IX, através da administração da prefeita Regina Coeli, divulgou no início da tarde desta quinta-feira (07), uma vasta programação alusiva às comemorações da 3ª Semana da  Mulher, referente ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema: “Fulô só se rega com amor”, várias atividades serão desenvolvidas entre os dias 08 e 12 de março. Dentro da programação serão ofertados rodas de conversa, cursos, palestras, oficinas e shows.

O primeiro dia que abre oficialmente o calendário, será nesta sexta-feira, dia 08 de março, data em que comemorado o Dia da Mulher. Na Unidade Escolar Maria Matutina, às 09h, será ofertado o “Café com poesia”, café da manhã acompanhado de recital de poesias. Logo em seguida, às 10h, haverá palestras com o tema “Mulher e Fotografia”, e às 10h30, tem música ao vivo. No início da noite, às 18h, haverá Concurso de Redação.

No Sábado, 09 de março, segundo dia da programação, às 08h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), será promovido Dia de Beleza da Mulher Pio-nonense, com sessão de manicure e cabelos, com acompanhamento de 15 profissionais. Na Escola Maria Matutina, será realizado curso de culinária (tortas, doces e salgados) durante manhã e tarde, com horário das 08h às 12h, e, das 13h às 17h.

Encerrando a programação de sábado, na Unidade Escolar Professor Balduíno Barbosa de Deus, às 13h, terá oficina de maquiagem (12 participantes), e, na praça deputado Alencar Mota (praça do abrigo) show musical com Daysiane (Voz e Violão).

Publicidade

O terceiro dia da programação, no domingo (10), pela manhã, às 8h, haverá minicurso de fotografia (12 participantes) na Universidade Aberta do Brasil, pólo de Pio IX (UAB-Pio IX). Ao mesmo tempo será apresentada oficina de maquiagem, durante todo o dia, das 08h às 12h, e, das 14 às 18h, na Escola Professor Balduino Barbosa de Deus, ambos com capacidade para 12 participantes cada.

Na segunda (11), às 08h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, haverá o I MATERNAR – Curso Multiprofissional para Gestantes e Acompanhantes. Ao final da tarde, às 17h, apresentação de Zumba na praça.

Na terça-feira, último dia da programação, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, será promovida uma roda de conversa, abordando o tema principal da Semana da Mulher.

-Confirma abaixo a programação-

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS