Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Equipe da Escola Francisco Elpidio Ramos realiza homenagem para os garis pelo seu dia

Publicado

em

Com objetivo de celebrar o Dia do Gari, comemorado no dia 16, professores, funcionários e alunos do Pré II e 1º ano da Escola Municipal Francisco Elpidio Ramos, convidaram na tarde de hoje, os garis do município para uma homenagem na escola, pelo seu dia.

A ação foi idealizada pela professora de Educação Infantil, Lucineide Macêdo que se juntou ao corpo de funcionários da escola e realizou a ação. No início da confraternização a professora destacou a importância dos garis para a limpeza pública. “Apesar de o trabalho ser árduo, os garis o fazem com dedicação e empenho, deixando a cidade limpa e saudável. Com Sol ou chuva, sempre estão trabalhando”.

Em conversa com o Cidades na Net, a professora Vilma da Conceição, a Preta, como é popularmente conhecida, a ação foi um gesto simples mas feito com amor.

Juntos a equipe da escola, fizeram uma oração para abençoar os mesmos. A homenagem teve ainda bolo e um animado “parabéns” aos garis presentes. Segundo a equipe gestora da Escola Francisco Elpídio “a data marca toda nossa gratidão por esses profissionais tão importantes para nossa cidade”.

Estiveram presentes os garis e responsáveis pela limpeza: José Milton, Felipe Araújo, José Raimundo, Zé Bastião, Avelino, Vanilson, Araújo, Gleislan Bezerra, Neta da Silva, Nenenzinha, Marines, Claucina e Jucileide.

Publicidade

Também organizaram e realizaram a homenagem os corpo de funcionários da escola, a diretora, Leila Alencar, Maria Angela, Antônia Sandra, Flávia, Deta, Paulo e Luislândia.

Veja mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS