Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Julgamento de mulher acusada de mandar matar o marido é suspenso

Publicado

em

Após mais de 10 horas, o julgamento de Antonia de Sousa Andrade, acusada de encomendar a morte do marido, o empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, assassinado em junho de 2013, foi suspenso por volta das 22h30 desta terça-feira (17) e deverá ser retomado amanhã (18) a partir das 8h30, no Fórum Governador Helvídio Nunes Picos, com o depoimento de Antonia Andrade.

O julgamento começou às 10h, após a escolha dos sete jurados – dois homens e cinco mulheres. A sessão é presidida pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, titular da 5ª Vara da Comarca de Picos.

A família do empresário compareceu com camisetas e faixas cobrando justiça. E ainda no início do julgamento, a acusada chorou.

A morte de Nondas

Nondas Feitosa, como era conhecido, foi assassinado em 8 de junho de 2013, na porta de casa. Dois homens se aproximaram em uma moto quando o empresário saia de casa e atiraram diversas vezes contra ele.

Os dois assassinos confessos de Epaminondas, José Manoel dos Santos Matos, o Santinho, e Irinaldo José do Nascimento, o Teté, acusam a empresária Antônia Andrade de ser a mandante do crime.

Publicidade

VEJA MAIS: Acompanhe o julgamento da viúva acusada de encomendar morte de Nondas em Picos

Tensão no julgamento

Durante todo o dia foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação. O julgamento foi interrompido às 14h15 e retomado às 15h45.

Durante toda a tarde foram exibidos vídeos e áudios com os depoimentos de Santinho e Teté, colhidos durante o inquérito policial e a audiência de instrução e julgamento do Caso Nondas Feitosa, ocorrida em 1º de novembro de 2013.

Num dos momentos mais tensos do dia, o advogado de defesa Herval Ribeiro confrontou o depoimento do delegado Tales Gomes, que presidiu a investigação do inquérito da morte de Nondas Feitosa.

Publicidade

O inquérito apontou que Antônia seria a mandante do crime, enquanto Tiago Osório Cavalcante o agenciador da morte e José Manoel dos Santos Matos, o Santinho, e Irinaldo José do Nascimento, o Teté, os assassinos. Tiago, Santinho e Teté não participam do julgamento.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS