Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Padre Walmir acompanha obras de reconstruções de paredões

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito de Picos, Padre Walmir, junto com a secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, acompanharam  as obras de reconstruções de paredões de arrimo, nos Bairros São José e Aerolândia.  As revitalizações objetivam conter os danos causados pelas chuvas.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, destaca que devido a estrutura geográfica e o período chuvoso, alguns contratempos aparecem, mas que a Prefeitura está trabalhando, fazendo todos os reparos necessários.

“Nós temos muitos morros, algumas encostas, paredões, que no período chuvoso dependendo da proporção das chuvas, acontece alguns contratempos, porém nada não muito sério, e estamos trabalhando rapidamente para solucionar os problemas, estamos reconstruindo os muros e fazendo os reparos necessários”, afirmou.

Secretária de Meio Ambiente, Maria Santana e Prefeito Padre Walmir

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, falou sobre a preocupação dos moradores e a rapidez que o trabalho foi iniciado. “Sabemos  que o morador fica no desespero quando acontece algo deste tipo na sua rua, mas graças a Deus não aconteceu o pior e logo no dia seguinte o prefeito já ordenou que as equipes trabalhassem”, explicou.

Publicidade

O morador Jonas da Silva fala que após revitalização acredita que o problema será resolvido. “A gente espera que após levantar o paredão e ser  calçado,  o nosso problema seja resolvido, e acredito que será solucionado”, afirma.

 

Veja fotos: 

Fonte: Ascom
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS