Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Picos registra 134ª morte por Covid-19 e ultrapassa 7 mil casos confirmados

Publicado

em

O município de Picos registrou nesta segunda-feira, 8 de junho, mais uma morte ocasionada pela Covid-19 e ultrapassou a marca de 7.000 mil casos confirmados da doença.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Picos, um homem de 50 anos, sem comorbidades, residente do bairro Emaús faleceu nesta segunda-feira no Hospital Regional de Picos. Ele estava internado desde o dia 4 de junho na Unidade de Terapia Intensiva de Síndrome Respiratória Aguda Grave do hospital.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Picos, o município registrou 7.001 casos com diagnóstico positivo para à Covid-19, deste número, 6.621 estão recuperados e 134 vieram a óbito devido a complicações causadas pelo vírus.

Hospital Regional de Picos

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, registrou cinco óbitos por Covid-19 no dia de ontem. As vítimas se tratam de pacientes de Corrente (40 anos); Padre Marcos (43 anos); Picos (50 anos); Jacobina do Piauí (44 anos) e Queimada Nova (86 anos).

Publicidade

Durante o dia de ontem, além dos cinco óbitos mencionados, foram registradas quatro altas hospitalares e  nenhuma admissão.

Segundo o hospital, 46 pessoas estão internadas no setor Covid, sendo 37 internações na enfermaria e 09 pacientes na Unidade de Terapia Intensiva de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS