Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Saiba estado de saúde das crianças que foram esfaqueadas pela mãe

Publicado

em

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina divulgou na manhã desta terça-feira (05/02), o estado de saúde das duas crianças que foram esfaqueadas pela própria mãe na manhã de ontem, na cidade de Demerval Lobão.  De acordo com informações, os menores foram identificados por T.M.O. de 1 ano e 4 meses e M.M.B. de 2 anos e 7 meses.

Segundo a assessoria, a menina já passou por cirurgia por conta de uma lesão no fígado e no intestino e já se encontra na UTI pediátrica, seu quadro de saúde é delicado. O menino não precisou passar por cirurgia, apenas tratamento conservador já que nenhum órgão foi atingido, seu estado é estável e ficará internado na clínica pediátrica.

A mãe das crianças identificada como Jacilene Maria, de 23 anos sofre de depressão e é a principal suspeita de ter cometido o crime. Segundo o pai das crianças, a esposa teve um surto psicótico, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes.

De acordo com a delegada Lucivânia Vidal, do Flagrante de Gênero, o pai relatou que a esposa cuidava muito bem dos filhos. “Eu ouvi o pai e ele está surpreso pela atitude da esposa, são casados, vivem sob o mesmo teto e ele sempre relatando nas declarações que ela é uma boa mãe e que cuida muito bem dos filhos e que não sabe o motivo dela ter feito esse ato. Foi perguntado se ela tem algum histórico, se usa algum medicamento controlado, alguma droga, álcool, ele disse que ela ingere bebida alcoólica mas nada que levasse esse tipo de coisa. Perguntei se hoje ela ingeriu bebida, ele disse que não. No entanto, pelo que eu percebi estava havendo uma discussão entre o casal, ele disse que ela se estressava muito rápido, disse que ela reclamava de tudo, não estava mais aguentando e que em virtude disso ele falou separação. Foi instaurado auto de prisão em flagrante pela prática de homicídio qualificado, as crianças estão no hospital e após a alta vão ficar com o pai”, disse.

 

Publicidade

Matéria relacionada: Mãe esfaqueia os próprios filhos dentro de casa no interior do Piauí

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS