Connect with us

ENTRETENIMENTO

Chambinho emociona pacientes ao tocar em hospital de Teresina

Publicado

em

Intérprete de Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga – de Pai para Filho”, Nivaldo Expedito de Carvalho, o Chambinho do Acordeon, irá receber nesta segunda-feira (18) o título de cidadão piauiense. Antes da solenidade, o sanfoneiro deu uma pausa e alegrou pacientes no Hospital São Marcos. O músico tocou e cantou para uma platéia de crianças e mulheres com câncer.

Chambinho está em Teresina desde a última quinta-feira e cumpre uma vasta agenda de shows.

Nesta segunda, ele receberá o título de cidadão piauiense proposto pelo deputado estadual , Zé Santana (PMDB). A solenidade acontecerá na Assembleia Legislativa às 10h. Em seguida, o sanfoneiro fará show no Teatro da Assembleia.

Chambinho nasceu em São Paulo no dia 7 de junho de 1980. Aos 8 anos se  mudou com a família para a pequena cidade de Jaicós, ( a 352 km de Teresina), onde aprendeu os primeiros acordes na sanfona. Recentemente, ele já recebeu o título de cidadão jaicoense. Seus pais são piauienses.

Paralela a vida como cantor, Nivaldo irá atuar novamente no cinema. Fará a trilogia de Lampião. O filme é de Paulo Goulart Filho e Bruno Azevedo. Ele foi convidado para fazer um dos cangaceiros, o Sabino, que é o poeta do bando. A previsão é pra início de julho iniciar as filmagens.

Publicidade

 

 

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS