Connect with us

ENTRETENIMENTO

Eliminado por acusações de assédio, Vanderson se manifesta: “Verdades surgirão”

Publicado

em

Desclassificado por conta de acusações de assédio e estupro, o biológo e coordenador educacional Vanderson Brito, de 35 anos, deixou a casa do BBB19, na noite de quarta-feira (23), depois de apenas 8 dias de confinamento.

Já fora do programa, ele assumiu novamente as suas redes sociais e fez vídeos em seu Instagram Stories para falar pela primeira vez sobre o assunto. A eliminação do acreano aconteceu por conta dos desdobramentos das acusações que envolvem estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor – todas feitas após a entrada dele no programa.

“Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade”, começou ele.

https://youtu.be/ejXiRxobdxU

“E a gente vai continuar se conhecendo. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficar comigo o tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo”, completou o ex-BBB.

Publicidade

Ao final, Vanderson volta a falar sobre as verdades. “Muito obrigado por tudo, de verdade. E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é maior do que mentiras. Mentira não passa, não. Mentira não passa de jeito nenhum”, finalizou Vanderson, que contou com a empolgação de amigos e familiares ao fundo do vídeo (assista abaixo).

ENTENDA O CASO

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, compareceu à casa do BBB na manhã de quarta-feira (23) para intimar o biólogo e coordenador educacional a prestar depoimento na delegacia diante do inquérito instaurado para investigar as denúncias. Como participantes não podem ter contato com pessoas fora do programa, ao ter que deixar o confinamento Vanderson foi automaticamente eliminado.

De acordo com Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio, Vanderson foi intimado nesta quarta-feira (23) e será ouvido na segunda (28) pela manhã na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM).

 

Publicidade

 

 

Fonte: Revista Quem

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS