Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (15/08) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

A semana trará boas notícias na área financeira. Você poderá firmar um contrato de trabalho, aumentar o salário ou conquistar benefícios. Conte com sorte e com oportunidades de expansão nesta fase que já começará com perspectivas positivas e otimismo. Valerá cuidar da imagem e reinventar os looks. Criatividade e brilho não faltarão e sua presença será marcante por onde passar. Amor em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Decisões da vida familiar e resgate de antigas relações marcarão esta semana, que começará agitada e com mais mobilidade. Ideias brilhantes enriquecerão novos projetos e movimentarão a carreira em uma direção atraente. Atinja novos públicos e aumente o poder de influência. Você ganhará reputação e mais autoridade. Contribua com assuntos de interesse coletivo e faça a diferença!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Motive a equipe, some forças com amizades, amplie a participação social e fortaleça sua rede. A semana será movimentada por novas relações e decisões de mudança. Atualize tecnologias, estude novas ferramentas e agilize resultados. Você contará com grande poder de comunicação e argumentos imbatíveis em negociações. Firme bons acordos e finalize processos do passado.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aposte na evolução da carreira e firme bons acordos. A semana trará oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Novidades na equipe ou dicas de uma amizade contribuirão com seu desempenho. Organize ideias, ingresse em um novo grupo e amplie relações. Conexões com pessoas de outras localidades abrirão portas. Supere inseguranças, você terá sucesso nos empreendimentos!

Leão (23/07 – 22/08)

Ganhe prestígio e projeção nesta semana. Novos relacionamentos chegarão naturalmente. Convites e propostas poderão surpreender. Brilhe, conquiste simpatias e amplie conexões internacionais. Um cenário positivo se desenhará no horizonte. Lance projetos, inicie um empreendimento ou abrace uma missão especial. Lutas por justiça, direitos e pelo bem de todos não serão em vão. Faça sua parte!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Saia na frente num tema relevante, mexa com as cabeças, inove, exerça sua autoridade e elimine inseguranças no trabalho. A semana trará brilhantismo e proposta surpreendente. Se quer mudanças, as condições serão favoráveis. Encerre um longo ciclo com saldo positivo e ganho de poder. O amor vencerá barreiras e preconceitos. Vá mais fundo e aumente a cumplicidade em uma relação especial.

Libra (23/09 – 22/10)

Amplie relações, exerça seus talentos e fortaleça a posição na equipe. A semana trará maior compromisso com os relacionamentos e atividades de grupo. Conte com suporte da família para se organizar melhor e promover as mudanças desejadas. A fase será positiva para investir no seu desenvolvimento e iniciar projetos. Busque o companheirismo no amor. Casamento em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Supere mágoas passadas e comece nova fase no amor. A semana trará oportunidades de expansão no trabalho e decisões sobre o futuro. Desfaça confusões e resgate uma relação especial em sua vida. Assuntos delicados da família serão entendidos por uma perspectiva mais ampla. Conte com apoio de irmãos e resolva velhos conflitos com leveza e generosidade de espírito. A saúde melhorará.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Determine metas mais altas na carreira e assuma maior liderança. A semana trará autoconfiança e conquistas relevantes no trabalho. Inicie um projeto inovador e negocie melhorias de contrato. Assuntos de família e acerto de documentos cobrarão paciência. Não adianta se irritar com coisas que você não pode mudar. Aceitar limites e respeitar as regras tornarão a experiência mais leve.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dê atenção à família, aos assuntos da casa ou de moradia. A semana trará proposta de longe ou oportunidade de passar um tempo em outro lugar. Conte com boas condições, se estiver planejando uma viagem ou uma grande mudança de vida. Estudos, concurso e planos de desenvolvimento entrarão no radar. Sonhos poderão se realizar. Aumente a exposição, decida investimentos e vá à luta!

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana trará entendimento e harmonia nos relacionamentos. Encare as diferenças e encontre pontos em comum com seus pares. Reestruturações na casa, renovação de estruturas e decisões da vida familiar trarão mais união no casamento. Reformule seus espaços e torne a experiência cotidiana mais agradável. Se estiver só, alguém chegará para ficar nesta fase. Então, dê chances ao amor!

Peixes (20/02 – 20/03)

Um negócio em andamento poderá se firmar nesta semana. Espere por crescimento financeiro, harmonia nas relações e reconhecimento no trabalho. A rotina ficará mais gostosa, com novos projetos e diversificação de atividades. Expectativas poderão se cumprir também no amor, mesmo que tudo ainda pareça um tanto confuso. Na dúvida, siga a intuição e concretize planos. Sucesso!

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS