Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia; veja previsão para os signos hoje (14)

Publicado

em

Áries

É importante que você se cerque do que lhe faz bem. As dificuldades podem pesar na autoconfiança com Lua e Netuno na área de crise e em tensão a Mercúrio. Contudo, a tendência é que aos poucos o resgate de prazeres comece a fazer efeitos positivos em seu humor.

Touro

Procure buscar ter um recolhimento mais aprazível e curtir o aconchego da sua casa. Lua e Netuno seguem juntos na área de amizades, o que tende a deixar em evidência os desafetos que abalam sua disposição para lidar com o social. Por isso, é preciso ter cuidado!

Gêmeos

Publicidade

Durante este momento, procure se divertir. Insatisfações profissionais ainda tendem a se fazer presentes com o encontro Lua-Netuno na casa do trabalho. Entretanto, os prazeres que afloram no âmbito social tendem a elevar sua autoestima. Busque aproveitar.

Câncer

É fundamental que você passe a exercitar suas vocações, além de resgatar o prazer pelas responsabilidades do dia a dia, sobretudo nesta fase. Com Lua e Netuno na área espiritual, dilemas existenciais ainda podem se fazer presentes, deixando você um tanto insegura.

Leão

Busque dar valor às atividades culturais. Inseguranças ainda se fazem presentes frente a Lua e Netuno no setor íntimo. Por isso, é recomendável que você se permita experiências que lhe ajudem a resgatar o prazer pela vida.

Publicidade

Virgem

Tente resgatar prazeres seletos e fortalecer o círculo de confiança. Desafetos tendem a se fazer com o encontro Lua-Netuno na área de relacionamentos, o que demanda mais critério ao escolher suas companhias.

Libra

Procure se permitir tranquilizar a mente das preocupações e se divertir em boa companhia. Como persiste o encontro Lua-Netuno no setor das rotinas, a tendência é que os desafios continuem se fazendo presentes, o que traz fadiga mental e emotiva.

Escorpião

Publicidade

É importante buscar extrair mais prazer do dia a dia. Sua relação com o entorno imediato tende a apresentar sinais de fragilidade com Lua e Netuno no setor de relacionamentos. Pensando nisso, procure dar espaço aos outros e também a si mesmo.

Sagitário

Que tal aproveitar este momento para descontrair? A vida familiar tende a se mostrar tema de descontentamento com o encontro Lua-Netuno, por isso busque avaliar a possibilidade de sair da convivência forçada e se permitir experiências que aliviem o estresse.

Capricórnio

Afloram prazeres na dinâmica familiar nesta fase e isso tende a influenciar de modo positivo a sua autoconfiança. Lua e Netuno persistem no setor das ideias, o que pode alertar para a necessidade de se libertar de ilusões e encarar os fatos com mais objetividade.

Publicidade

Aquário

Prazeres ligados à comunicação tendem a se fazer presentes, ajudando com sua bagagem cultural. A objetividade tende a ser afetada pelas idealizações que afloram com Lua e Netuno juntos na área material. Mais cuidado com gastos que possam prejudicar as finanças.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS